Setor de eventos busca fortalecimento

[Por Diário de Cuibá, 11/06/2006]
A Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (Abeoc/MT) está buscando caminhos para seu fortalecimento no mercado local. A presidente da entidade, Lara Ayres não tem medido esforços e nem trabalho para a defesa dos interesses de suas associadas e também efetivar parcerias para possibilitar intercâmbio técnico e cultural. Nesta semana ela se reuniu com a diretoria, no Hotel Deville, em Cuiabá, para traçar um plano de ação para mobilizar a classe na busca de ampliação do número de associados.
O mercado de eventos é um grande produtor de oportunidades, sendo que a movimentação financeira que gera é agregada a oportunidades de trabalho e negócios, uma vez que há uma cadeia de atividades envolvidas, a exemplo de hotéis, restaurantes, agências de viagem, montagem de estandes, equipamentos de sonorização, buffet, assessoria de comunicação, entre outros.
A Abeoc está pleiteado junto ao governo estadual que todas as licitações de empresas organizadoras contem somente com a participação das empresas filiadas a entidade e à Embratur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *