ABEOC Brasil presente na posse do novo ministro do Turismo

O trade do Rio esteve presente na posse do novo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no último dia 2 de janeiro, em Brasília. Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil; Sônia Chami, do presidente do RCVB; e Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, marcaram presença e representaram o setor(foto).
“Mais do que na torcida, estamos convictos de que haverá total empenho para o crescimento do setor de turismo e com ele, do mercado de eventos, como promotor do turismo nacional”, revelou Fátima Facuri.
No discurso de posse, o ministro ressaltou a importância do setor como um vetor para geração de emprego, renda e desenvolvimento do país. Fez um agradecimento especial ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança e disse que, mesmo antes de tomar posse na Presidência, ele já havia demonstrado “grande visão e sensibilidade” com a manutenção do Ministério do Turismo como uma pasta exclusiva na Esplanada dos Ministérios.
 
“Hoje, assumo um dos maiores desafios da minha vida pública e me sinto honrado com a oportunidade de contribuir para este Governo que se inicia e que, certamente, fará mudanças estruturantes em nosso país”, disse Marcelo Álvaro Antônio para uma plateia composta por parlamentares, prefeitos, membros do Conselho Nacional de Turismo e do corpo diplomático, servidores do Ministério do Turismo e da Embratur, de familiares do novo ministro, entre outros.
 

Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio,na posse com Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil; Sônia Chami, do presidente do RCVB; e Alexandre Sampaio, presidente da FBHA

Fonte: Ascom ABEOC Brasil/Mtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *