Abeoc 2017 define tema e será junto com ESFE-RJ

[Por  Mercado e Eventos, 06/04/2017]
O 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil, será realizado junto com a segunda edição do ESFE-RJ, organizado pelo Grupo Radar. Os dois eventos acontecem no Rio de Janeiro, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Riocentro (no Pavilhão 5). O Congresso da Abeoc terá como tema central o “O Futuro dos Eventos”. Já o grupo Radar terá painéis explorando as tendências do segmento MICE e oportunidades do mercado corporativo.
Na opinião de Otávio Neto, do Grupo Radar, idealizador do ESFE a ideia de realizar os dois eventos se justifica por tratarem de temas como mercado de eventos, potencial do segmento MICE e estratégias dos organizadores de eventos. “Decidimos realizar o evento junto com a Abeoc  pois juntos teremos maior representatividade num ano marcado ainda pela crise”, explicou.
“Estamos buscando um Congresso diferenciado, com palestrantes de renome, inclusive internacional, para compor o evento da ABEOC Brasil. Teremos a feira paralela, com expositores do trade, com as federações, confederações, conventions, fornecedores do setor, que possam estar conosco, fazendo um grande negócio”, afirma Fátima Facuri, presidente da ABEOC RJ.A expectativa de público é que o congresso receba em torno de 1.000 participantes e a exposição 1.500 visitantes.
A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos -ABEOC BRASIL, Ana Claudia Bitencourt, destaca que o Eventos Brasil é considerado o mais importante encontro do setor de turismo, feiras de negócios e eventos do Brasil, caracterizando-se por reunir especialistas deste mercado. “O evento tem como intuito promover ideias criativas e abordar o crescimento do setor de turismo de negócios”, conclui.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *