Orientações Básicas sobre Turismo de Negócios e Eventos

O Ministério do Turismo divulga mais um fruto do esforço conjunto entre poder público, sociedade civil e iniciativa privada: as versões revisadas e atualizadas de nove Cadernos de Orientações Básicas de Segmentos Turísticos. O objetivo é difundir informações atualizadas para influir na percepção daqueles que atuam no processo de promoção, desenvolvimento e comercialização dos destinos e roteiros turísticos do Brasil.
A segunda edição do Caderno de Orientações Básicas sobre Turismo de Negócios e Eventos traz atualizações de informações, principalmente no que se refere a estudos e pesquisas, perfil do turista e à legislação vigente relacionada ao segmento. Conceitos e informações sobre as viagens de incentivo também foram contempladas, assim como novos detalhes acerca dos papéis dos agentes da cadeia produtiva do segmento e exemplos de boas práticas e tendências de mercado.
Outros cadernos e manuais de segmentação do Ministério do Turismo podem ser baixados aqui.
Confira o Caderno de Orientações Básicas sobre Turismo de Negócios e Eventos (2ª edição)
[pdf issuu_pdf_id=”130508165921-7ccc246840174a50893c00c2c07aaa72″ layout=”2″ width=”600″ height=”480″ bgcolor=”FFFFFF” allow_full_screen_=”1″ flip_timelaps=”6000″ ]
Download do Caderno de Orientações Básicas sobre Turismo de Negócios e Eventos (2ª edição).
Confira também:
Caderno de Orientações Básicas sobre Turismo de Negócios e Eventos (1ª edição)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *